Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 18 de Julho de 2019

1 4
:
3 1
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Esporte

30 Abr 2019 - 08:53

"Prova foi muito travada" diz ciclista de Porto Alegre do Norte que ficou em terceiro em prova de Água Boa

A prova teve 123 inscritos e Eluiz passou por problemas no percurso. Perdeu cerca de 4 minutos trocando um pneu da bicicleta que furou na prova.

redação

Agência da Notícia

Eluiz Aguiar, de 40 anos, ficou em terceiro lugar neste domingo em uma prova de Montain Bike (Crédito: Agência da Notícia)

Eluiz Aguiar, de 40 anos, ficou em terceiro lugar neste domingo em uma prova de Montain Bike

Publicidade

Eluiz Aguiar, de 40 anos, ficou em terceiro lugar neste domingo em uma prova de Montain Bike realizada em Água Boa.

"Foi uma prova travada, muito morro, córrego, pedra. Ao mesmo tempo que estávamos a 40 km por hora daí a pouco estávamos a 10 km", comentou o ciclista que recebeu como premiação o valor de R$ 300.

A prova teve 123 inscritos e Eluiz passou por problemas no percurso. Perdeu cerca de 4 minutos trocando um pneu da bicicleta que furou na prova. 

Mesmo assim conseguiu se recuperar e terminar no pódio. "As premiações ainda são baixas para o ciclismo na região, mas a prova foi muito boa", destacou o ciclista.

Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por cristiana, em 30 Abr 2019 às 13:47

    Parabéns aos ciclistas que foram la representar a Confresa, e na categoria feminina temos a Priscila Cavilha que ficou com o 2 lugar feminino.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet