Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Julho de 2019

1 9
:
4 8
:
2 3

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Política

8 Mai 2019 - 17:00

Políticos buscam 'benção' de Dr. Leonardo para candidatos a prefeito

Gazeta Digital

João Vieira

 (Crédito: João Vieira)

Publicidade

Ainda falta mais de um ano para o começo das campanhas para as eleições municipais de 2020, mas em municípios como Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) a movimentação da classe política já é intensa, em busca de nomes e possíveis alianças. Em seu primeiro mandato como deputado federal, Dr. Leonardo (SD) afirma que não irá concorrer no pleito municipal, mas que já foi procurado por pelo menos 4 nomes em busca de apoio.

 

Candidato influente na região, Dr. Leonardo afirma que fica lisonjeado com as propostas para que ele saia como candidato a prefeito, mas que esse projeto ainda não está em seus planos. “Fico feliz, afinal é a minha casa. Da vez passada lembraram o meu nome e agora de novo. Faço parte de um grupo que está em um momento de construção, tem vários nomes bons”.

 Entre os cotados pelo SD para apoio estão a atual vice-prefeita do município, Eliene Liberato Dias (PSDB). “A Eliene é um bom nome. O prefeito Francis indicou o secretário Júnior Trindade e há também o nome do professor Valdecir e do ex-prefeito. Mas não é momento de decidir ainda”.

 

A expectativa do SD em Mato Grosso, que ainda é novato, com apenas 5 anos de trabalho, é aumentar o número de prefeitos e vereadores eleitos nas próximas eleições. Um dos nomes de peso do partido é o presidente estadual e prefeito de Rondonópolis (212 km ao Sul), José Carlos do Pátio.

 

“O partido pretende nesse mês ter uma nova proposta de direção do diretório estadual, mas pode ser prorrogado. O partido já está conversando, se articulando”, enfatiza o parlamentar.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet