Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 22 de Maio de 2019

0 5
:
5 1
:
4 6

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Esporte

8 Mai 2019 - 11:15

Torcedores do Flamengo viajam para o Uruguai sob clima de tensão

Medo dos rubro-negros é por conta da pancadaria com a torcida do Peñarol, em abril

Yuri Eiras

Publicidade

Publicidade

 
O ambiente é de medo para o duelo do Flamengo contra o Peñarol, em Montevidéu, no Uruguai, nesta quarta-feira. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, ganhou contornos de batalha desde o jogo de ida, no Maracanã, dia 3 de abril. Na ocasião, uma pancadaria generalizada aconteceu em plena praia de Copacabana: torcedores do Peñarol espancaram um rubro-negro de 54 anos - ele segue internado -, e também foram espancados. Resultado: três uruguaios permanecem presos em Benfica.
Desde a partida, os 'carboneros', como são conhecidos os fãs do Peñarol, tem cantado uma música ameaçadora nos jogos do Campeonato Uruguaio. A letra diz que se os 'garotos' não forem libertados, o Flamengo não sairá do estádio Campeon del Siglo - "si no vuelven los pibes, Flamengo no se va". Em 2017, o Palmeiras passou sufoco por lá ao vencer por 3 a 2 - houve pancadaria tanto entre os torcedores quanto entre os jogadores. O Flamengo prepara um esquema especial de segurança para a partida. Os rubro-negros que irão ao jogo no Uruguai estão apreensivos.
"Tenho medo até pela expectativa negativa que está se criando em cima desse jogo. Alguns amigos que já moram no Uruguai falaram que o clima tá tenso e que é pra tomar muito cuidado", disse o rubro-negro Pedro Alvite, de apenas 16 anos. Ele vai tentar aproveitar Montevidéu, se tudo der certo. "Como tenho alguns amigos que não vejo há um bom tempo me programei para curtir um pouco a cidade também. Chegarei na terça-feira e voltarei no domingo".
 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet