Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Julho de 2019

2 0
:
4 1
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Polícia

9 Mai 2019 - 08:51

Polícia Militar de Vila Rica realiza prisão de quadrilha por tráfico de drogas

Eles responderão por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

redação

Agência da Notícia

Eles responderão por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. (Crédito: Agência da Notícia)

Eles responderão por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Publicidade

O caso aconteceu por volta de 2:30h de quinta-feira, durante rondas no bairro Inconfidentes. A Polícia Militar de Vila Rica observou atitude suspeita do morador V.G.S, que ao avistar a viatura, entrou em sua residência de forma rápida.

Ao perceber sua inquietude, a guarnição abordou o mesmo e o acompanhou até o local, onde encontrou dois suspeitos com faca na mão cortando porções de maconha, sendo eles C.R.S.S e R.S.S., que ao notar a presença dos agentes, arremessou as porções no intuito de escondê-las.

Durante buscas, foi localizado mais um suspeito dentro da residência, e ao revistá-lo foi encontrado uma quantia de R$ 230,00 em espécie, de procedência ilegal.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde permanecerão à disposição da justiça. Eles responderão por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet