Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

0 5
:
2 5
:
4 6

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Esporte

9 Mai 2019 - 09:29

Flamengo segura empate contra o Peñarol e avança de fase na Libertadores

Time desperdiça várias chances contra o time uruguaio, tem jogador expulso e sofre no fim

O Dia

Publicidade

Uruguai - Apesar de ter abusado do direito de perder gols, o Flamengo segurou o empate em 0 a 0 com o Peñarol, em Montevidéu, no Uruguai, e avançou em primeiro lugar no Grupo D para as oitavas de final da Libertadores da América.

Se não fossem as três oportunidades claríssimas de gols desperdiçadas pelo Flamengo, a maior de todas no pé de Gabriel, que entrou cara a cara com o goleiro e mandou para fora, a classificação teria sido confirmada com mais tranquilidade.

Mesmo com todo o clima tenso no estádio, ainda reflexo da briga generalizada entre brasileiros e uruguaios na partida do início de abril, o Mais Querido tomou conta do primeiro tempo. Foram seis chances reais de gols contra uma apenas dos donos da casa.

A partida até certo ponto tranquila mudou de rumo aos 18 minutos do segundo tempo, quando o lateral-direito Pará, que estava pendurado com um cartão amarelo, levou outro e foi expulso. Para piorar, a LDU, no Equador, vencia o San José, da Bolívia, por 2 a 0 e, àquela altura, eliminava o Peñarol.

Já nos acréscimos, Vitinho, que tinha entrado na vaga de Gabriel Barbosa, também conseguiu perder outro gol inacreditável de frente com o goleiro do Peñarol. Descontrolados, os uruguaios tiveram um jogador expulso e o jogo acabou numa pequena confusão e com o Flamengo classificado.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet