Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Setembro de 2019

1 3
:
0 3
:
3 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Educação

9 Mai 2019 - 15:00

Educação no País é afetada por disputas, diz reitora da UFMT

Mídia News

Reprodução

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Thereza Serra (Crédito: Reprodução)

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Thereza Serra

Publicidade

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Thereza Serra, criticou a situação do Ministério da Educação no Governo Jair Bolsonaro. Segundo ela, a Pasta sofre com uma instabilidade, por conta de uma suposta disputa política e entra e saí de ministros e membros de secretariado.

 

“É um problema de gestão interna. Provavelmente, são grupos políticos que estão disputando esse espaço, que não conseguiram se entender. Já estamos terminando o primeiro semestre e toda a política de educação está sendo afetada no Brasil. Eles ainda não conseguiram falar com a sociedade, com as universidades, qual é sua política de educação ao País”, afirmou.

 

“Segundo, quem são os gestores que nós iremos dialogar. A cada momento a gente recebe uma portaria do Diário da União dizendo que o grupo anterior já não é mais. Então, não é só troca de ministro, envolve também secretário-executivo, secretário de pasta. Então, é um ministério muito instável”, disse.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet