Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Julho de 2019

2 0
:
4 5
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Polícia

10 Mai 2019 - 09:31

Traficante com várias passagens é preso Polícia Civil de Nova Xavantina

O suspeito passou pelos procedimentos de praxe, sendo encaminhado à Penitenciária Major Zuzi Alves na cidade de Água Boa, à disposição da Autoridade Judicial.

redação

Publicidade

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (09/05), com objetivo de prender P.H.L.V., 26 anos, suspeito de tráfico de drogas conhecido no município. O suspeito tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina. Ele tem várias passagens pela Polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, ameaça, lesão corporal, infrações contra a fauna, entre outras.

Os investigadores monitoravam uma quadrilha que utilizava jovens como “mulas” do tráfico para trazerem entorpecente via ônibus interestadual. Em dezembro de 2018, alguns desses jovens foram detidos transportando o entorpecente, porém,  o suspeito P.H.L.V., que era o proprietário da droga, conseguiu fugir da cidade.

Após a fuga, e identificação do dono do entorpecente, ele teve o mandado de prisão representado pela autoridade policial e a ordem de prisão preventiva deferida pelo  juiz da comarca. Assim, os policiais civis começaram a monitorar o suspeito, que foi encontrado em um local de difícil acesso na região da Ilha do Coco, próximo ao Córrego Ponte Pedra.

O suspeito passou pelos procedimentos de praxe, sendo encaminhado à Penitenciária Major Zuzi Alves na cidade de Água Boa, à disposição da Autoridade Judicial.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet