Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Julho de 2019

Publicidade
1 9
:
5 0
:
0 4

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Política

13 Mai 2019 - 09:22

Max Russi pede retomada das obras do Centro de Eventos de Barra do Garças

redação

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB), apresentou nessa semana a Indicação nº 1543/2019, que pede a retomada da obra do Centro de Convenções de Barra do Garças. Essa demanda foi apresentada ao parlamentar pelo vereador Geralmino Alves Rodrigues, o popular Doutor Neto.


A obra teria sido iniciada em 2016, com a idéia de um espaço idealizado para comportar eventos do setor de turismo, cultura e empreendedorismo da agricultura e pecuária.


A intenção seria abrigar mais de 2 mil pessoas, com setores divididos entre anfiteatro, salas de multiuso para reuniões, auditório, palco elevado, sanitários, camarim e estacionamento pavimentado


O vereador informou ainda que o projeto foi desenvolvido em parceria pela Universidade Federal de Mato Grosso  (UFMT), Campus Araguaia, que cedeu a área, além da prefeitura municipal, responsável pela viabilização, junto governo do estado. Inicialmente a construção foi orçada em R$ 6 milhões, com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).


"Essas obras estão paralisadas, sem motivo aparente. Viemos pedir esse apoio do deputado Max Russi, que tem sido nosso grande parceiro para o desenvolvimento de Barra do Garças e toda a nossa região do Araguaia", afirma Doutor Neto.

 

No uso da tribuna, o deputado Max Russi exaltou a importância desse Centro de Convenções para o desenvolvimento turístico e econômico da região. "Com os trabalhos interrompidos há mais de um ano, se faz necessário o término para atender a necessidade dos setores envolvidos e população, e principalmente não deteriorar a obra, que pode resultar no desperdício de verba pública", complementou o parlamentar.  

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet