Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 22 de Maio de 2019

0 6
:
0 5
:
0 3

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Campanha Publicitária

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Esporte

13 Mai 2019 - 09:29

Sob olhar de Luxemburgo, Vasco é atropelado pelo Santos no Pacaembu

Interino Marcos Valadares escala mal, defesa e Sidão falham, e Cruzmaltino sai no lucro ao perder apenas por 3 a 0

O Dia

Publicidade

Publicidade

De um camarote no Pacaembu o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve ter gostado do que viu e sabe que terá muito trabalho pela frente a partir desta segunda-feira. Com facilidade, o Vasco foi atropelado pelo Santos, principalmente na primeira etapa, e tomou 3 a 0, gols de Diego Pituca, Rodrygo e Soteldo. E ficou barato pelas chances criadas pelos donos da casa. O Cruzmaltino continua na lanterna do Campeonato Brasileiro, agora com apenas um ponto em quatro rodadas.

Em sua última chance de mostrar serviço, o interino Marcos Valadares mais uma vez decepcionou. Ao mudar mais uma vez o esquema e apostar no 3-4-3 mesmo improvisando Bruno Silva na zaga, deixou o Vasco ainda mais desorganizado. Com time desentrosado, zaga perdida e sem meio de campo, foi presa fácil para um Santos que sabia o que fazer. A equipe santista, que brincou na internet postando seus jogadores com rostos infantis, parecia estar jogando contra crianças.

Pikachu até salvou em cima da linha chute de Rodrygo, mas a trágica atuação de Sidão e da defesa no primeiro tempo facilitou a vida do Santos, que facilmente chegou a 2 a 0. Primeiro com Diego Pituca, após saída errada do goleiro aos 22, e depois com Rodrygo, após novo erro, desta vez de Luiz Gustavo, aos 32. Entre os dois lances, o Vasco até marcou com Máxi Lopez em sua única chance, mas o VAR anulou corretamente porque o argentino estava impedido.

E o 2x0 ficou barato. Isso porque o Santos poderia ter marcado mais. Sidão e Bruno Silva trombaram e deixaram a bola para Sánchez, mas o volante conseguiu tocar e mandar para escanteio. E o goleiro ainda saiu mal no escanteio, deixand Lucas Veríssimo cabecear na trave. Fora outras chances desperdiçadas.
Bastou mudar o esquema no intervalo, com as entradas de Bruno César e Andrey, para o Vasco melhorar no jogo e até levar perigo. Lucas Mineiro chegou a cabecear na trave, logo aos 2. Melhor organizado, o Cruzmaltino pelo menos fez frente ao Santos, que diminuiu o ritmo.

O problema do Vasco no segundo tempo foi quando o adversário voltou a jogar. Isso porque facilmente o Santos chegou à área vascaína. Soteldo e Sánchez mandaram bola na trave até que o atacante venezuelano marcou o terceiro, aos 27, aproveitando a sobra de bola da defesa. O Cruzmaltino, que até chegou perto do gol com Valdivia, perdeu-se de vez e só não levou mais porque o Santos desperdiçou inúmeras chances. No fim, Danilo Barcelos ainda foi expulso.
 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet