Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 24 de Junho de 2019

1 0
:
1 9
:
3 4

Últimas Noticias

Torpedos

CORPO DE BOMBEIRO

GOSTARIA de uma materia, explicando por o corpo de bombeiro proibiou a festa juninas na escolas

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Geral

14 Mai 2019 - 09:05

Pátios da PRF de Água Boa e mais 12 cidades de MT abriram para participantes de leilão de sucatas

Nucom PRF/MT

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

Os pátios de veículos apreendidos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso, abriram ontem (13) para visitação aos interessados em participar do leilão que acontece no dia 16.

Serão ofertados 158 veículos classificados como sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis), nos moldes do art. 16, §2, inc. III da Resolução 623/2016 do CONTRAN.

Os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os lotes estão distribuídos em 13 pátios por todo o Estado nos municípios de Água Boa, Barra do Garças, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda e Cuiabá.

Os endereços dos depósitos podem ser conferidos no edital que está disponível na internet, no portal da PRF: https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/ ou no site do leiloeiro contratado: www.faleiloes.com.br, onde também estão abertas as inscrições para participar do certame.

A visitação ocorrerá do dia 13 a 15 deste mês das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. É preciso levar documento de identificação com foto para acessar os veículos que podem ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor. Cerca de 76% dos lotes são automóveis e 24% motocicletas.

O LEILÃO Os lances iniciam dia 16 às 10horas (horário de Mato Grosso) e serão realizados de forma eletrônica, através da internet (www.faleiloes.com.br).

Poderão participar dessa fase somente Pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas CNPJ, devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 611/2016 do Contran, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão se cadastrar no portal virtual exposto pelo Leiloeiro Oficial - www.faleiloes.com.br, observando as regras ali estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame.

O cadastro deverá ser realizado com pelo menos 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do encerramento do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da sua participação em 24 (vinte e quatro) horas; Telefone para sanar dúvidas ou buscar mais informações: PRF Eder Freitas Presidente da Comissão de Leilão da SRPRF/MT através do Contato (65) 98201-1307 (horário comercial) ou pelo telefone 3025-7500 (Flares Leilões).

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet