Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Julho de 2019

0 6
:
1 0
:
1 5

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Internauta AN

Notícias / Entretenimento

15 Mai 2019 - 09:11

Andressa Suita fala sobre relação com Gusttavo Lima

A modelo revelou ter tido uma depressão pós-parto após o nascimento do primeiro filho, Gabriel

METRÓPOLES

Publicidade

Andressa Suita tem administrado muito bem o tempo durante o crescimento dos filhos, Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima. Ao canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, a modelo revelou ter amadurecido, com o marido, após o nascimento dos filhos, e que a falta de sexo não é um problema.

 

“A gente está mais maduro. Antes, brigávamos por motivos bobos. Hoje, já chega o filho, muda tudo […] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito, descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É companheirismo”, desabafou.

 

 

“Tem muita gente que diz que filhos atrapalham 70% dos casamentos, mas, no nosso caso, eu acho que nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso”, disse ainda Andressa, casada com o sertanejo desde 2015.

 

Mãe de dois, a loira não entregou se deseja ter outro herdeiro. Porém, explicou ter tido uma depressão pós-parto após o nascimento de Gabriel. “Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo [Samuel], a gente leva tudo mais leve”, garantiu.

 


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet