Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 22 de Maio de 2019

0 5
:
4 4
:
1 6

Últimas Noticias

Torpedos

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Camilão às escuras

A situação da praça Camilão é triste. Um dos pouquíssimos espaços públicos para lazer e talvez o...

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Polícia

16 Mai 2019 - 09:23

Polícia Civil prende autor de furto e recupera objetos em Nova Xavantina

redação

Publicidade

Publicidade

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) esclareceu um furto a residência ocorrido no município, com a prisão do suspeito e recuperação dos objetos subtraídos. O suspeito, P.C.M.S., 21, foi flagrado comercializando os itens furtados e foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

Segundo a Polícia, o detido tem passagens anteriores e é contumaz na prática de furtos na cidade. Ele também já teria tentando matar duas pessoas em ocasiões diferentes, quando tentava furtar as casas das vítimas no período noturno.

O crime que resultou na prisão do suspeito, ocorreu na terça-feira (14), em uma residência no bairro União. A vítima relatou que saiu para trabalhar e quando retornou para casa por volta das 17 horas, encontrou a porta dos fundos arrombada. Da residência, foram levados vários objetos, entre eles, duas bicicletas e duas furadeiras.

Assim que foi acionada do furto, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Xavantina iniciou as diligências, conseguindo informações de que um jovem estava pela cidade, vendendo uma bicicleta e uma furadeira e que os objetos poderiam ser da vítima.

Em diligências ininterruptas, os policiais conseguiram localizar o suspeito no final da manhã desta quarta-feira (15), no bairro Novo Horizonte. Questionado, o suspeito assumiu a autoria do crime e confessou que estava ocultando os objetos na casa do padrasto de sua companheira.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais foram até a residência, onde realizaram a apreensão dos objetos furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima como de sua propriedade. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante de furto qualificado.

Segundo a Polícia, o suspeito tem diversas passagens por furto e atuou em duas tentativas de homicídio. Em uma das situações, o suspeito era menor de idade e atentou contra a vida de uma estudante. No outro caso, ele já era maior e atuou na tentativa de homicídio contra um idoso próximo a Prefeitura Municipal.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet