Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 19 de Outubro de 2019

1 8
:
0 0
:
1 6

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

16 Mai 2019 - 09:38

18 delegados reforçam segurança em Mato Grosso

Os delegados receberão as portarias a partir de semana que vem para o deslocamento e apresentação nas novas delegacias.

Assessoria/PJC

Publicidade

Dezoito delegados de polícia passarão a reforçar o quadro da Polícia Civil de Mato Grosso, a partir da próxima semana. Os novos policiais finalizaram a curso técnico-profissional da Academia de Polícia e receberão os certificados de formatura nesta sexta-feira (17), às 19 horas, em cerimônia no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Os delegados foram os primeiros chamados após a homologação do resultado final do concurso público, realizado em 2017, para formação de cadastro de reserva.

O delegado geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, salientou a necessidade de efetivo policial nas três carreiras (delegado, escrivão e investigador) para a instituição, para reforçar o quadro de policiais, tanto lotado nas delegacias do interior de Mato Grosso quanto na capital.

Conforme Resende, a entrada em atividade dos delegados, mesma que em pequena quantidade, já alivia o déficit e possibilita que a instituição faça readequação dos delegados que já se encontram lotados e nomeação dos novos para reposição das vagas. “Estamos priorizando as unidades do interior que atualmente estão sem titulares, principalmente aquelas regiões mais distantes”, afirmou.

Os delegados receberão as portarias a partir de semana que vem para o deslocamento e apresentação nas novas delegacias.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet