Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 20 de Outubro de 2019

0 2
:
4 8
:
4 5

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

publicidade

Notícias / Geral

17 Mai 2019 - 08:53 | Atualizado em 17 Mai 2019 - 08:55

"Consumo de feijão vai aumentar e o Norte Araguaia tem áreas para produção", destaca Marcelo Eduardo

redação

Agência da Notícia

Marcelo Eduardo (Crédito: Agência da Notícia)

Marcelo Eduardo

Publicidade

O presidente do Instituto do Feijão, Marcelo Eduardo, concedeu entrevista a reportagem do Agência da Notícia e trouxe dados interessantes como o crescimento da demanda de feijão no mundo.

"Em 2050 teremos 10 bilhões de habitantes no mundo e não será possível sustentar comendo carne, isso irá ocorrer através de proteínas vegetais, que no caso não é soja, é feijão", destacou o presidente.

Ele reforçou ainda que já existe um crescimento da demanda mundial por feijão e que esse movimento de mercado chega em breve ao Brasil.

"Vamos precisar produzir mais e o Norte Araguaia tem áreas para isso", destacou Marcelo Eduardo enfatizando que o cultivo é uma ótima opção para segunda safra.


Vídeo Relacionado

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet