Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 20 de Outubro de 2019

0 3
:
2 7
:
1 0

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Polícia

17 Mai 2019 - 08:57

Homem que tocava gado, cai em represa e morre afogado em fazenda próximo à Vila Rica

O corpo da vítima foi encaminhado à Politec de Confresa, para realizar a perícia. O caso segue sob investigação.

redação

reprodução

A Polícia Civil e a Politec estiveram presentes no local. (Crédito: reprodução)

A Polícia Civil e a Politec estiveram presentes no local.

Publicidade

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (15) na zona rural de Vila Rica. O jovem João Pedro Ferro Bezerra, de 26 anos, tocava gado na Fazenda Califórnia (90km do perímetro urbano) quando foi derrubado pelo animal que o carregava dentro de uma represa, sem conseguir sair, se afogou e não resistiu.

João Pedro estava junto com colegas de trabalho, reunindo o gado para realizar a mudança de pasto, quando uma das vacas do rebanho se dirigiu até uma represa nas proximidades, dessa forma, a vítima acompanhou o trajeto para buscar o animal, quando o cavalo em que estava montado teve dificuldades em sair da represa, e o derrubou.

Um dos colegas presentes, tentou prestar socorro à vítima, no entanto, segundo ele, João estava atolado no fundo, o que dificultou a retirada, exigindo muita força. Quando outros funcionários chegaram para ajudar, a vítima foi retirada já sem vida.

A Polícia Civil e a Politec estiveram presentes no local. O corpo da vítima foi encaminhado à Politec de Confresa, para realizar a perícia. O caso segue sob investigação.  

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet