Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 16 de Junho de 2019

2 3
:
5 8
:
5 1

Últimas Noticias

Torpedos

CORPO DE BOMBEIRO

GOSTARIA de uma materia, explicando por o corpo de bombeiro proibiou a festa juninas na escolas

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Campanha Publicitária

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

publicidade

Notícias / Esporte

20 Mai 2019 - 09:15

Vasco cede empate para Avaí no último minuto e segue na lanterna

Na estreia de Luxemburgo, equipe tem atuação apagada e deixa a Colina sob vaias

O Dia

Publicidade

Com uma atuação irretocável de Sidão, o Vasco caminhava para confirmar a vitória parcial por 1 a 0 sobre o Avaí, neste domingo, na estreia de Vanderlei Luxemburgo. Aos 49 minutos, os visitantes empataram na cabeçada de Daniel Amorim. Também de cabeça, Ricardo Graça abriu o placar. Sob vaias, o Cruzmaltino deixou São Januário vaiado e ainda na lanterna do Brasileiro, com dois pontos.
No primeiro compromisso à frente do Vasco, Luxemburgo escalou uma equipe com uma formação inédita em 2019, com a volta de Pikachu à lateral direita, nova chance a Andrey e Bruno César no meio de campo e reforçou a confiança em Maxi López com a braçadeira de capitão.
Com expectativa, o torcedor compareceu em bom número em São Januário e, enquanto teve paciência, fez a sua parte. A troca de peças na equipe, no entanto, não mudou a recente impressão deixada no início da competição.

Sem confiança e criatividade, o Vasco trocou passes sem objetividade enquanto o Avaí mostrou que estava disposto a deixar o penúltimo lugar. Contestado na derrota por 3 a 0 para o Santos, Sidão superou as críticas e evitou o pior no primeiro tempo.

Das oito finalizações dos visitantes, o goleiro fez quatro defesas difíceis. O Vasco arrematou quatro vezes, todas sem criar dificuldade para Vladimir. Neste cenário, a equipe deixou o gramado rumo ao vestiário sob vaias no intervalo.

Reconhecido pela habilidade de panoramas adversos no vestiário, Luxemburgo não demorou para mexer na equipe no segundo tempo. Primeiras apostas, Fellipe Bastos e Valdívia entraram no lugar de Andrey e Marrony, muito mal tecnicamente nos minutos que estiveram em campo.

Mais organizado, o Avaí explorou o nervosismo do Vasco, pressionado pelo relógio e pelo torcedor. Com mais duas defesas complicadas, Sidão continuava a salvar na defesa.

A sonora vaia direcionada a Bruno César, substituído por Jairinho, foi o sinal de que a paciência da arquibancada estava no limite. Ao tentar, sem sucesso, avançar, o Vasco deixou muito espaço no meio para o contra-ataque adversário.

No momento mais delicado do jogo, o Vasco abriu o placar, aos 36 minutos. Rossi levantou a bola na área para a cabeçada de Ricardo Graça. O suficiente para a torcida inflamar o Caldeirão. Depois da grande defesa de Vladimir na bola cabeceada por Werley, Fellipe Bastos, com o goleiro no chão, isolou no rebote.

No último minutos, o Avaí foi premiado pela insistência. Daniel Amorim, aos 49, ganhou de Ricardo Graça e Werley no alto para empatar de cabeça, frustrando os torcedores em em São Januário. O Fortaleza, domingo, no Castelão, será o próximo adversário no Brasileiro.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet