Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

0 4
:
1 4
:
1 1

Notícias / Geral

21 Mai 2019 - 09:00

Processo Seletivo para Conselho Tutelar de Vila Rica vai até sexta (24), salário é R$ 1.647,31

Oportunidade é para preencher vagas do Conselho Tutelar.

redação

Publicidade

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Vila Rica do Estado do Mato Grosso divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a escolha de Membros do Conselho Tutelar.

As inscrições devem ser realizadas do dia 24 de abril de 20119 até o dia 24 de maio de 2019, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, na Sala da Secretaria de Assistência Social na Prefeitura Municipal, Avenida Brasil, nº 2000, Bairro Bela Vista,Vila Rica - MT.

No que diz respeito ao vencimento e a carga horária, o valor de remuneração do candidato que for admitido é de R$ 1.647,31 e a sua atuação será permanente, com plantões para atender casos urgentes em qualquer dia e horário, inclusive noturno, na forma das resoluções do CMDCA.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Idade Superior a 21 anos; Ter ensino médio completo e certificação de de conhecimentos básicos em informática; Residir no Município e outros que estão especificados no Edital.

Para avaliar os candidatos será realizado análise das Inscrições, Prova Escrita de caráter classificatório com questões objetivas de múltiplas escolhas e Eleição. Em relação ao exame objetivo sua aplicação é no dia 30 de junho de 2019.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2019

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet