Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Novembro de 2019

2 0
:
5 5
:
5 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Judiciário

21 Mai 2019 - 14:20

Juiz manda prender empresário que agrediu filha de Luiz Pagot

Breno Alves é acusado de agressão e cárcere privado contra Vanessa Pagot, entre os dias 5 e 6

Mídia News

Reprodução

O juiz Jamilson Haddad, que decretou a prisão do empresário Breno Alves (Crédito: Reprodução)

O juiz Jamilson Haddad, que decretou a prisão do empresário Breno Alves

Publicidade

O juiz Jamilson Haddad Campos, da Pimeira Vara da Violência Doméstica de Cuiabá, decretou a prisão preventiva do empresário Breno Pereira Alves, acusado de agredir e manter em cárcere privado Vanessa Ostrowiski Pagot, com quem teve um relacionamento até novembro do ano passado. 

 

Vanessa é filha do ex-secretário de Estado e ex-diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Luiz Antonio Pagot. Ele foi secretário durante a gestão de Blairo Maggi.

 

O MidiaNews confirmou a informação com familiares da vítima e fonte do Judiciário. O mandado de prisão foi expedido na sexta-feira (17) e, desde o final de semana, está nas mãos de um oficial de Justiça para o seu cumprimento. 

 Conforme apurou a reportagem, o caso de agressão e cárcere privado aconteceu em um final de semana, entre os dias 4 e 5 deste mês.

Ainda conforme apurou a reportagem, Breno não aceitava o fato de Vanessa ter rompido com ele, e a procurou dizendo que estava com problemas de saúde e precisava de ajuda.

 

Socos, chutes e tapas

 

Vanessa, então, teria concordado em ir até a residência do acusado. No local, após uma discussão, ele teria a agredido várias vezes, com socos, chutes e tapas e a mantido na residência até o final da tarde de domingo (5).

 

Segundo um familiar, ela ficou com vários hematomas no rosto e na cabeça. Vanessa somente conseguiu deixar o local porque uma conhecida desconfiou de seu sumiço e foi à casa de Breno com uma equipe da Polícia.

 

A reportagem falou com familiares da vítima, que estão abalados com as agressões e esperam por Justiça. "Ela está com medo, assim como todos nós. Queremos manter esse sujeito longe dela", disse um familiar.

 

A reportagem não conseguiu confirmar com a Polícia Civil, até o início da noite desta segunda, se o mandado de prisão já havia sido cumprido. 

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet