Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Setembro de 2019

2 0
:
5 9
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Política

21 Mai 2019 - 16:20

Selma: "Congresso tem muito legislador que atua em causa própria"

Mídia News

A senadora Selma Arruda (PSL): causa própria

A senadora Selma Arruda (PSL): causa própria

Publicidade

A senadora Selma Arruda (PSL) não tem poupado críticas a uma ala do Congresso Nacional, que faz pouco ou nenhum esforço para aprovar as medidas anticrime propostas pelo ministro da Justiça Sérgio Moro.

 

“Aqui no Congresso também não está fácil. Percebemos que tem muito legislador que atua em causa própria, e portanto passar algumas coisas no Congresso não é fácil. Então, devemos aproveitar o momento certo para conseguir fazer essas mudanças o mais silenciosamente possível”, afirmou a ex-juíza, ao se referir à sua proposta de alteração na lei sobre delação premiada, que deve entrar como uma emenda no pacote de Moro.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet