Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 17 de Novembro de 2019

0 8
:
5 8
:
2 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Educação

22 Mai 2019 - 16:00

Seduc não encontra ex-secretário Ságuas e o notifica por edital

Mídia News

Reprodução

O ex-secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes (Crédito: Reprodução)

O ex-secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes

Publicidade

A Secretaria de Estado de Educação notificou por edital o ex-secretário Ságuas Moraes para conhecimento da existência de uma tomada de contas especial na Pasta. Isso porque a tentativa de notificação no endereço constante nos autos "restou infrutífera", segundo o documento.

 

A tomada de contas apura supostos pagamentos indevidos de contas de água e esgoto, do período de outubro de 2008 a abril de 2017, referentes a um imóvel onde funcionou um centro de apoio ao deficiente auditivo.

 

“Considerando ainda que a tentativa de notificação do interessado, por Aviso de Recebimento, no endereço constante nos autos, restou infrutífera; notifico extrajudicialmente o Sr. ex-Secretário de Estado de Educação Ságuas Moraes Sousa, para que no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir desta publicação, comparecer perante a Comissão de Tomada de Contas Especial, localizada na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso”, consta no edital de notificação.

 

Caso Ságuas não compareça para se manifestar sobre os fatos investigados, a tomada de contas seguirá para a Controladoria Geral do Estado para homologação e, depois, para o Tribunal de Contas do Estado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet