Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 20 de Outubro de 2019

0 2
:
4 8
:
2 7

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Esporte

23 Mai 2019 - 08:57

Flamengo teria planejamento especial para contratar lateral da Seleção

O Dia

Publicidade

A contratação é difícil, mas o Flamengo não desistiu de Filipe Luís. De acordo com informações do portal "UOL", o Rubro-negro está elaborando um planejamento especial para tentar convencer o lateral da seleção brasileira a deixar o futebol europeu.
Segundo o site, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel "plantaram a semente" para um acerto durante suas passagens por Madri. Além de oferecer um contrato com salário acima do padrão brasileiro e equivalente aos maiores vencimentos do elenco, o clube carioca teria mostrado que Filipe Luís terá um papel fundamental no projeto esportivo do clube.

O plano de metas e conquistas para os próximos anos foi apresentado com pagamento de bônus a cada objetivo pessoal e coletivo. O lateral sabe que, se topar voltar ao Brasil, brigará por títulos de expressão no que o Flamengo propôs e terá a imagem utilizada com frequência no relacionamento com a torcida, algo semelhante ao que ocorre com outros atletas do elenco, principalmente Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

O Rubro-negro ainda teria apresentado opções de moradia para a família na região próxima ao CT Ninho do Urubu e também colégio para os filhos do jogador. Todas as possibilidades foram debatidas para a sequência da carreira e vida pessoal. Filipe Luís gostou do que ouviu, mas pediu um tempo para responder.
O contrato do lateral-esquerdo com o Atlético de Madrid está no fim, mas uma renovação ainda não foi completamente descartada. Em paralelo, o lateral recebe sondagens com frequência de outros clubes europeus e estuda as ofertas para tomar uma decisão.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet