Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 20 de Setembro de 2019

1 2
:
0 1
:
5 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Educação

24 Mai 2019 - 15:00

Secretária diz que Mendes deu 64% de aumento quando foi prefeito

Mídia News

Reprodução

A secretária de Educação Marioneide Kliemaschewsk (Crédito: Reprodução)

A secretária de Educação Marioneide Kliemaschewsk

Publicidade

Ao fazer uma defesa do governador Mauro Mendes (DEM), a secretária de Educação Marioneide Kliemaschewsk lembrou que o democrata, enquanto foi prefeito de Cuiabá, concedeu 64% de aumento para os profissionais da Educação. Mas ressaltou que antes disso, precisou arrumar as contas do Município.

 

“Nenhum gestor quer passar sem cumprir um dos quesitos básicos, que é a valorização profissional. Na Prefeitura de Cuiabá, o Mauro Mendes deu 64% de aumento para os profissionais da Educação. Mas, no primeiro ano passamos pela mesma situação e enfrentamos uma greve de uma semana. Porque aquele era um momento de organizar a casa. Depois, ele concedeu os benefícios”.



Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet