Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

1 9
:
3 0
:
0 0
publicidade

Notícias / Geral

25 Mai 2019 - 13:30

Governo se mune contra greve de servidores da Educação

Mídia News

Reprodução

O governador Mauro Mendes: greve na Educação começa na segunda-feira (Crédito: Reprodução)

O governador Mauro Mendes: greve na Educação começa na segunda-feira

Publicidade

O Governo do Estado avalia que está munido de argumentos contra a greve que será deflagrava na próxima segunda-feira (27) pelos profissionais da Educação.

 

Um desses argumentos é o fato de o Ministério Público Estadual ter enviado uma notificação pedindo que o Executivo não dê qualquer aumento ou revisão salarial aos servidores, sob pena de incorrer em improbidade administrativa. 

 

Outro ponto que deve ser favorável é o fato de Supremo Tribunal Federal (STF) ter estabelecido, em 2016, que o corte de ponto de servidores que ausentarem do seu expediente em razão de greve seja automático.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet