Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Comarca de Ribeirão Cascalheira abre credenciamento para assistente social, psicólogo e fisioterapeuta

Comarca de Ribeirão Cascalheira abre credenciamento para assistente social, psicólogo e fisioterapeuta

Foto: reprodução

A Comarca de Ribeirão Cascalheira abriu processo seletivo para credenciar profissionais na área de Fisioterapia e para formação de cadastro de reserva em Serviço Social e Psicologia, que irão atender na Comarca de Ribeirão Cascalheira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, de 03 a 23 de junho, das 12h às 18h, na Diretoria do Fórum.
 
De acordo com o juiz e diretor do Foro em substituição legal, Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, a seleção dos candidatos inscritos será realizada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, por meio de análise da documentação classificatória apresentada.
 
O credenciamento será realizado apenas para os profissionais que forem habilitados nas áreas de interesse dos processos; o candidato precisa ser maior de 21 anos e bacharel em Fisioterapia, Serviço Social ou Psicologia por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
 
No credenciamento, os profissionais precisam também comprovar registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CRF), Serviço Social (CRESS) ou Psicologia (CRP). Os candidatos não podem possuir antecedentes criminais.
 
O diretor do Foro avisa ainda que serão habilitados ao credenciamento apenas os candidatos que atenderem plenamente as exigências dos Editais 01/2019 e 02/2019, disponibilizados no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).
 
Para saber os critérios de avaliação e documentação exigida consulte os editais AQUI e também AQUI.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp