Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

2 0
:
4 2
:
0 7

Notícias / Esporte

11 Jun 2019 - 08:17

Flamengo enfrenta o Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil

Equipe carioca conheceu o seu adversário na competição

O Dia

Publicidade

O Flamengo já sabem qual será o seu adversário na Copa Continental do Brasil. Em sorteio realizado nesta segunda-feira, a equipe carioca teve o Athletico-PR em seu caminho. O confronto será a reedição da final da competição em 2013, vencida pelo Rubro-negro do Rio de Janeiro.

Do lado da chave do Flamengo ainda estão Grêmio e Bahia. Do outro lado, há o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, além do confronto entre Internacional e Palmeiras.

As datas definidas para as partidas são os dias 10 e 17 de julho, logo após o fim da Copa América, marcado para o dia 7. Assim como em 2018, igualdade no placar agregado, independentemente do número de gols feitos por um time como visitante, levará a decisão para as penalidades máximas. Bahia, Flamengo, Internacional e Atlético-MG definirão em casa os jogos das quartas.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet