Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

1 9
:
5 4
:
3 2

Notícias / Geral

11 Jun 2019 - 15:04 | Atualizado em 11 Jun 2019 - 15:35

Unidade do Procon é Inaugurada em Confresa

A instituição abriu as portas, em Confresa, na manhã desta terça-feira

Agência da Notícia com Assessoria

assessoria

Foto inauguração (Crédito: assessoria)

Foto inauguração

Publicidade

A instituição abriu as portas, em Confresa, na manhã desta terça-feira e, nesta primeira fase, também serão atendidos consumidores dos municípios vizinhos, para que seja possível identificar a real demanda. Em um segundo momento, o município poderá firmar consórcio com as prefeituras da região, informou a Secretária adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Gisela Viana.
 

“Confresa é um município que se tornou um polo comercial da região norte Araguaia, portanto necessita-se desenvolver ações de educação para o consumo”, disse a Secretária Adjunta Gisela Viana.

O presidente da Câmara de Vereadores Uasley Werneck, também esteve presente no evento, visto que os vereadores contruibuiram para a instalação da unidade com a aprovação do projeto: "é uma luta de mais de um ano fazer a implantação da unidade em Confresa. Estamos felizes com o resultado, serão passadas orientações aos consumidores, e com certeza, todos os direitos serão respeitados." afirmou. 

O Prefeito Ronio Condão foi muito elogiado pelas autoridades políticas e civis que estiveram presentes, pela articulação política, que resultou na abertura desta unidade do Procon em Confresa.
 

Segundo o Prefeito, o Procon em Confresa também será um forte aliado da população na garantia da melhor prestação dos serviços públicos e de utilização pública como, telefonia, abastecimento de água, energia e outros.
 

O Procon em Confresa, funcionará no prédio da Secretaria de Planejamento que fica na avenida Industrial número, 247, e atenderá de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h. O horário poderá ser adaptado de acordo com a demanda da população.


Inserir comentário

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Mauro Cesar Morais Lima, em 11 Jun 2019 às 18:57

    Mas um órgão para multar a sociedade. Parabéns prefeito. De bolso cheio

 
Sitevip Internet