Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

1 9
:
3 0
:
5 3

Notícias / Geral

12 Jun 2019 - 08:54

Quatro cidades receberão as etapas regionais do Festival de Quadrilhas, apenas uma no Norte Araguaia

redação

ilustrativa

O campeão representará Mato Grosso no campeonato nacional de quadrilhas juninas. (Crédito: ilustrativa)

O campeão representará Mato Grosso no campeonato nacional de quadrilhas juninas.

Publicidade

Quatro cidades receberão as etapas classificatórias do Festival de Quadrilhas de Mato Grosso, apenas uma fica no Norte Araguaia.

A etapa classificatória I acontecerá em Porto Alegre do Norte nos dias 29 e 30 de junho e ir reunir as quadrilhas juninas do Norte Araguaia na disputa por vagas na grande final.

As demais classificatórias estão marcadas para as cidades de Barra do Garças (com duas etapas), Rondonópolis e Tangará da Serra.

A grande final está marcada para os dias 17 a 21 de julho em Rondonópolis. O campeão representará Mato Grosso no campeonato nacional de quadrilhas juninas.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet