Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Junho de 2019

Publicidade
0 0
:
1 1
:
1 9

Últimas Noticias

Torpedos

CORPO DE BOMBEIRO

GOSTARIA de uma materia, explicando por o corpo de bombeiro proibiou a festa juninas na escolas

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Campanha Publicitária

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

Notícias / Geral

12 Jun 2019 - 10:34 | Atualizado em 12 Jun 2019 - 11:09

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) afirmou que vê de forma positiva o conteúdo sobre Moro:

Agência / Assessoria CAMILA RIBEIRO

Publicidade

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) afirmou que vê de forma positiva o conteúdo das mensagens trocadas entre o ex-juiz federal Sérgio Moro e o procurador da República, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato. Os conteúdos foram publicados pelo site "The Intercept Brasil".
 
Conforme o site, Moro teria orientado as investigações da Lava Jato em Curitiba, sugerido que o procurador trocasse a ordem de fases da operação, além de ter dado conselhos e pistas informais de investigação. Tudo isso por meio de mensagens trocadas por meio do aplicativo Telegram.
 
“Acho que ainda é muito cedo para avaliar, mas o que vi até agora é que os dois estavam combinando de prender bandido e isso, pra mim, é positivo”, disse Barbudo, ao sair em defesa do atual ministro da Justiça.
 
 
 
“Pra mim, o juiz que fala com promotor para prender bandido não é negativo, não. O conceito do Sérgio Moro, pra mim, só aumentou”, acrescentou.
 
O deputado ponderou, no entanto, que se houve qualquer conduta ilegal da parte de Moro ou Dallagnol, cabe à Justiça apurar.
 
“Agora, o País tem leis a serem seguidas. Evidentemente que as leis não podem ser violadas. Se teve crime nisso, a Justiça vai julgar”, disse.
 
“Só que eu conheço a índole do Moro e acho que eles não fizeram nada de mais, além do que o povo brasileiro estava esperando. A priori, aumentou minha admiração pelo Moro porque ele estava falando em prender bandido”, reiterou Barbudo.
 
Ele disse ainda que, ao contrário de vazamentos de mensagens relativas à Operação Lava Jato que já ocorreram anteriormente, neste caso, não há que se falar em qualquer prática de roubo.
 
“Os outros vazamentos eram dos bandidos do PT, falando em roubar o Brasil. Portanto, nota 10 para o Moro. Sérgio Moro tem meus parabéns porque o Brasil quer que prenda vagabundo mesmo", concluiu o parlamentar.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet