Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Líder do PT em MT, Rosa Neide diz que sigla tem deputado e outros nomes para 2020

“O Lúdio é o nome mais conhecido do PT em Cuiabá'', diz deputada

Líder do PT em MT, Rosa Neide diz que sigla tem deputado e outros nomes para 2020

A deputada federal Rosa Neide: Lúdio é opção para 2020

Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews

A deputada federal Rosa Neide afirmou que o deputado estadual Lúdio Cabral é um dos nomes com maior viabilidade do Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020.
 
Em conversa com o MidiaNews, a parlamentar disse que o petista é bastante conhecido na Capital e uma candidatura ao Palácio Alencastro teria grandes chances de êxito. Lúdio disputou a Prefeitura em 2012 e foi ao segundo turno. Nas eleições de 2018 foi o deputado estadual mais votado em Cuiabá.
 
“Se ele tiver disponibilidade para a disputa, é o nome mais conhecido em Cuiabá que nós temos. É um nome muito importante para nós, importante opção, e seria uma grande candidatura. Se for decisão ele, o partido apoia. Mas ele ainda não se pronunciou sobre essa questão e estamos conversando ainda”, afirmou.
 
Segundo Rosa Neide, entretanto, a sigla possui outros nomes que podem se habilitar para a disputa.
 
Nos bastidores, a informação é de que a professora universitária Edna Sampaio, que disputou e perdeu uma vaga na Câmara Federal, também está cotada para disputa do ano que vem.
 
“Nós ainda estamos em uma discussão prévia. Temos alguns nomes. Nomes importantes que podem disputar. Mas também temos toda a tranquilidade de fazer a discussão do que é melhor para Cuiabá”, explicou.
 
“Mas estamos abertos tanto para candidatura própria como para fazer coligação com outros partidos. O que for melhor para Cuiabá, é o que a gente fará”, completou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp