Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Sexta-feira 20 de Setembro de 2019

1 1
:
3 1
:
4 9

Últimas Noticias

Internauta AN

publicidade

Notícias / Geral

24 Jun 2019 - 08:20

Quase 30 profissionais do Mais Médicos devem começar a trabalhar em Vila Rica e outros 19 municípios de MT a partir de 2ª

Municípios com vulnerabilidade social e extrema pobreza foram prioridade no processo seletivo.

G1 MT

reprodução

 (Crédito: reprodução)

Publicidade

 

Em Mato Grosso, 28 novos profissionais contratados pelo Mais Médicos devem começar a trabalhar a partir da segunda-feira (24). O resultado do processo de seleção foi publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial da União.

Os candidatos devem consultar a lista, disponível neste link, e verificar em qual cidade poderão trabalhar, caso aceitem a oferta.

Para garantir a oportunidade, os aprovados têm até o dia 21 de junho para acessar o termo de adesão e incluir os arquivos solicitados pelo sistema.

Depois, entre 24 e 28 de junho, esses médicos precisam comparecer pessoalmente ao município onde foram selecionados. Será necessário apresentar duas vias do termo e documentos pessoais, listados no site do programa, com cópias autenticadas.

São mais de 2 mil vagas, em cidades com altos índices de vulnerabilidade social e de população em extrema pobreza.

De acordo com o Ministério da Saúde, a nova etapa é para atender populações de áreas historicamente com maiores dificuldades de acesso, – a exemplo das ribeirinhas, fluviais, quilombolas e indígenas.

No estado os municípios escolhidos foram: Água boa, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Cáceres, Campo novo do Parecis, Cláudia, Gaucha do Norte, General carneiro, Juína, Lambari D'oeste, Nortelândia, Nova Olímpia, Nova Santa Helena, Pedra Preta, Poconé, Rosário Oeste, Santa Terezinha, Sapezal, Vera e Vila Rica.


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet