Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

1 3
:
5 2
:
0 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Esporte

29 Jun 2019 - 10:07

Di María completa 100 jogos pela seleção e vê "outra Argentina" após duas vitórias seguidas

Meia destaca melhora no ânimo depois de triunfos sobre Catar e Venezuela e projeta jogo contra o Brasil: "Vai jogar de igual para igual e temos que tentar fazer o nosso jogo"

Globo Esporte

Publicidade

Apesar de começar no banco na vitória da Argentina por 2 a 0 sobre a Venezuela, Di María viveu uma tarde histórica no Maracanã na última sexta-feira. O camisa 11 entrou na etapa final no lugar de Lautaro Martínez e se tornou o sexto jogador da história do país a completar 100 jogos com a camisa da seleção.

Antes de Di María, apenas Mascherano, Zanetti, Messi, Ayala e Simeone conseguiram a marca (veja a lista no fim da matéria). Feliz com o resultado e a vaga na semifinal da Copa América 2019, contra o Brasil, o meia do PSG comemorou a melhora da Argentina após a segunda vitória consecutiva na competição.

– Sim (foi a melhor atuação da equipe na Copa América), depois de vencer o Catar sabíamos que estaríamos mais tranquilos. Foi importante para a equipe, para todos. Vimos uma outra Argentina, com muito mais ânimo – disse Di María.

Sobre o duelo com o grande rival de sua seleção na próxima fase, Di María prevê dificuldade, mas um jogo mais aberto.

– Contente por vencer a partida e passar para a semifinal. Sabíamos que pegaríamos o Brasil, vai ser jogo difícil. Tão complicado como outras seleções. Todas estão fortes. Brasil vai jogar de igual para igual e temos que tentar fazer o nosso jogo – analisou.

Brasil e Argentina se enfrentam às 21h30 da próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem vencer garante vaga na grande decisão da Copa América.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet