Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Setembro de 2019

1 3
:
0 9
:
2 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Esporte

1 Jul 2019 - 15:13

Liberado após caxumba, Richarlison vai participar de treino da seleção brasileira

Atacante foi diagnosticado com a doença na última quinta-feira e chegou a ficar isolado do restante da delegação durante três dias

Globo Esporte

Publicidade

O atacante Richarlison vai participar normalmente do treino desta segunda-feira da seleção brasileira. Ele chegou a Belo Horizonte na noite de domingo, liberado pelos médicos depois de ficar três dias em isolamento, diagnosticado com caxumba.

De acordo com a comissão técnica, ele está completamente recuperado e sem limitações. Em razão de sua participação, é possível que Tite o relacione para ficar no banco de reservas da partida contra a Argentina, nesta terça, pela semifinal da Copa América.

O resultado do exame que confirmou caxumba em Richarlison saiu na última quinta-feira. Em razão disso, ele ficou fora do jogo contra o Paraguai e a delegação, sob risco de contágio, foi vacinada depois da partida. Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, o atacante revelou sua intenção de participar da semifinal no Mineirão.

Além de Richarlison, Tite terá a volta de Casemiro, que cumpriu suspensão nas quartas de final e agora será titular no lugar de Allan. Filipe Luís e Fernandinho ainda tentam se recuperar em tempo de disputarem o jogo. O lateral-esquerdo, com dores na região posterior da coxa direita, tem mais chances do que o volante, ainda incomodado com um entorse no joelho direito.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet