Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

0 0
:
4 7
:
3 3

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Geral

4 Jul 2019 - 10:29

Polícia investiga desaparecimento de dona de casa em Santa Terezinha

Drones, cães farejados e helicóptero foram usados na tentativa de encontrar Marilene Pinheiro de Oliveira, de 58 anos, mas nenhuma pista foi encontrada até o momento.

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O desaparecimento de uma dona de casa, de 58 anos, em Santa Terezinha, é investigado pela polícia. Marilene Pinheiro de Oliveira está desaparecida desde o dia 17 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, com o apoio de drones, cães farejadores e helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), as equipes de buscas percorreram todo o perímetro da cidade e não encontraram nenhuma pista que levasse ao paradeiro de Marilene.

O Corpo de Bombeiros já encerrou as buscas, pois todas as áreas que pudessem ter sido percorridas pela vitima foram verificadas, sem que fosse encontrado algum vestígio da presença de Marilene.

Leomar Cordeiro, que é conhecido da família, informou que testemunhas teriam visto um homem em um estabelecimento comercial dizendo que havia matado a dona de casa. Ele estava bêbado. Entretanto, segundo a polícia, a denúncia foi verificada e não houve nada que pudesse comprovar o envolvimento do homem com o caso.

Segundo a cunhada de Marilene, Maria Divina Flores Silva, ela foi vista pela última vez por moradores na entrada da cidade.

Ela havia pego carona para retornar para casa quando estava perto do Córrego João Nunes, localizado fora do perímetro urbano, e, segundo moradores, estava desorientada.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet