Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Setembro de 2019

1 3
:
0 7
:
0 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Esporte

5 Jul 2019 - 08:00

Narrador critica Guerrero por atrito com a imprensa: 'Que mimimi'

Narrador voltou a fazer críticas após a classificação do Peru à final

O Dia

Publicidade

 
Paolo Guerrero voltou a atacar a imprensa após o Peru se classificar para a final da Copa América. O fato irritou o narrador Milton Leite, que rebateu as declarações do atacante contra os jornalistas que não acreditavam na classificação de sua seleção.
 
Milton Leite - Divulgação
"Eu tenho certeza que na época que o Ricardinho jogava não tinha esse 'mimimi'. A gente não pode nem dizer mais que um time é favorito em relação ao outro. Quando a gente diz que é favorito, não diz que vai ganhar o jogo, mas que é favorito. Você olha história, jogadores. Pega o que o Uruguai e o Chile tinham feito na Copa América e o que o Peru tinha feito, a gente diria que os primeiros eram favoritos. Talvez tenha servido até como um fator de mobilização para a seleção peruana. (…) Agora, que 'mimimi'. A gente não pode nem dizer que um time é favorito mais", declarou o profissional do SporTV.
O comentarista Ricardinho, que estava ao lado de Milton na transmissão, reforçou a posição do colega.
"Eu acho que o mesmo respeito que o Guerrero tem em relação à seleção brasileira, ele tem que ter em relação às opiniões. E o favoritismo existe, porque você pesa resultados, desempenho. É claro que só se concretiza em campo. Mas faz parte do nosso trabalho. Tem que entender os dois lados", afirmou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet