Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Alunos são apreendidos após quebrarem portão de escola municipal em Confresa

O caso ocorreu na última quarta-feira, (03), no bairro Vila 2000 onde a escola fica localizada.

Redação - Agência da Notícia

05/07/2019 - 10:20

Alunos são apreendidos após quebrarem portão de escola municipal em Confresa

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

Dois alunos da Escola Municipal Vida e Esperança foram apreendidos pela Polícia Militar por atos de vandalismo. Os adolescentes de 15 anos são suspeitos de quebrarem o portão da unidade escolar, após chegarem atrasados e encontrarem o portão fechado. O caso ocorreu na última quarta-feira, (03), no bairro Vila 2000.

Os funcionários da escola acionaram a Polícia Militar informando que os alunos haviam cometido o ato de vandalismo. Os menores infratores são estudantes do sétimo ano e segundo o diretor da escola ambos vem causando transtornos na sala de aula.

Em uma das ocasiões professores localizaram uma munição calibre 22 que segundo relatos de alguns alunos seria de um dos adolescentes. Além de brigas constantes e posse de canivetes e facas no âmbito escolar.

Com os inúmeros problemas causados pelos estudantes professores ameaçaram não dar mais aula na sala onde estudam os jovens. 

O Conselho Tutelar foi acionado pela PM e encaminhou aos adolescentes para a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as medidas cabíveis foram tomadas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp