Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Setembro de 2019

1 3
:
3 7
:
0 9

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Tecnologia

5 Jul 2019 - 15:02

'Smartbolinha': o novo brinquedo tecnológico para o seu animal de estimação

IndieGogo

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)

Publicidade

Quando você sai de casa, o seu bichinho de estimação normalmente fica sozinho e sem uma companhia para brincar — o que pode deixá-lo entediado ou tornar objetos da sua casa alvos fáceis para uma distração. Pensando nesses pontos de segurança na felicidade do seu melhor amigo, uma empresa lançou no Indiegogo um novo e curioso brinquedo para animais. 

Trata-se da Wicked Ball, que é uma bolinha inteligente capaz de manter o seu animal de estimação entretido por um bom tempo, direcionado especialmente para cães e gatos. Além de quicar e ser visualmente bem chamativa, ela conta com vários recursos tecnológicos adicionais. 

A "smartbolinha" tem um sistema de desvio de obstáculos, como se fosse um aspirador estilo Roomba, além de uma série de modos de reação para se mover sozinha — desde o uso para bichinhos mais tímidos até os mais ativos, com ela rolando mais rapidamente. Há ainda um modo de "companhia", para que a bola alterne momentos de ação com descanso. 

Além disso, ela não exige nenhum tipo de aplicativo para ser configurado ou controlado, o que facilita bastante o uso.

Disponibilidade 
A Wicked Ball é impermeável, tem bateria de cerca de oito horas de duração em uso contínuo e é vendida nas cores verde, azul e amarela. 

O pacote com duas Wicked Balls, dois carregadores USB e manuais de instrução custam R$ 203 no Indiegogo (sem taxas de transporte) e o envio está programado para setembro de 2019, com envios para todo o mundo.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet