Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Novembro de 2019

0 8
:
1 7
:
0 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

6 Jul 2019 - 08:43

Prefeito e vereadora visitam obras em estradas vicinais no interior de Vila Rica

Os serviços de patrolamento são executados para melhorar o trânsito.

Assessoria de Imprensa

Publicidade

O prefeito Abmael Borges juntamente com a Vereadora Marlene da Silva Costa (Marlene da Foto Alves) realizaram uma visita nas obras de recuperação de estradas e pontes nos Projetos de Assentamentos, Ypê e São Gabriel, nessa quarta-feira, 03 de Julho.

Os serviços de patrolamento são executados para melhorar o trânsito nas estradas não pavimentadas na zona urbana como também na zona rural, que no período de chuvas acabam ficando danificadas. Todos os serviços estão sendo executados por determinação do Prefeito Abmael Borges, visando facilitar o acesso e deslocamento das pessoas que diariamente trafegam pelos bairros, além dos produtores rurais que utilizam as estradas vicinais para escoar suas produções.

Os serviços de revitalizações das estradas vicinais vêm sendo realizados em parceria com os produtores rurais que contribuem fornecendo materiais para encascalhamento e dando apoio necessário para os trabalhadores em campo. Os bueiros e pontes também estão recebendo manutenções e em alguns casos pontes de pequeno porte são substituídas por bueiros.

“Temos o compromisso de fazer valer a pena cada centavo em impostos pago por nossos munícipes, e temos aplicado com responsabilidade esses recursos em ações que beneficia nossa sociedade, priorizando os setores que são prioridades em nosso Governo tais como Obras, Saúde e Educação”, disse Abmael Borges.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet