Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Setembro de 2019

1 3
:
0 3
:
0 0

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Esporte

6 Jul 2019 - 08:56

Depois de Pedro, Fluminense paga um mês de salário aos jogadores

Diretoria tricolor ainda deve dois meses a grupo e trabalha para quitar mais um na próxima semana

O Dia

Publicidade

Se durante a semana o Fluminense quitou o que devia de salários a Pedro para evitar que saísse na Justiça, nesta sexta-feira o restante do elenco tricolor recebeu um mês na carteira de trabalho, referente ao mês de abril. A informação foi divulgada pelo "Globoesporte.com" e confirmada pela reportagem. A dívida com os jogadores ainda é de dois meses, mais 13º e férias, além de cinco meses de direitos de imagem para alguns.

A expectativa da diretoria tricolor é conseguir pagar mais um mês da dívida na próxima semana, mas para isso dependerá de entrada de dinheiro. A folha salarial do Fluminense gira em torno de R$ 4 milhões. Além disso, desde que assumiu, o presidente Mário Bittencourt colocou como prioridade a busca por acordos com credores para tentar diminuir as receitas penhoradas para voltar a ter fluxo de caixa.

Um dos primeiros acordos feitos foi com o lateral Wellington Silva. O jogador aceitou parcelar a dívida de R$ 1,2 milhão e o Fluminense se comprometeu a pagar em quatro parcelas até o fim do ano. Se atrasar alguma delas, o clube terá de pagar multa de 70% sobre o que ainda deve. Outras negociações estão acontecendo, como com o ex-técnico Marcelo Oliveira, que também aceitou parcelar.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet