Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Novembro de 2019

1 3
:
2 0
:
5 5

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Esporte

9 Jul 2019 - 08:07

Após título, Filipe Luis admite possibilidade de voltar ao Brasil: 'Eu sou Flamengo'

Jogador comentou sobre os próximos passos da carreira

Lance

Publicidade

Após o título da Copa América com o Brasil neste domingo, no Maracanã, Filipe Luis, durante a zona mista, admitiu que tem proposta do Flamengo. O lateral lembrou que decidirá nos próximos dias o futuro da carreira, ressaltando que conversará primeiro com o Atlético de Madrid, da Espanha, pelo respeito devido ao longo período que defendeu o clube. Mas garantiu: se for voltar para o Brasil, será somente para defender as cores do Rubro-Negro, seu time do coração.

"Agora acabou a Copa América, vou para Jaraguá do Sul com minha família, e primeira coisa que vou fazer é ligar para o dono do Atlético e decidirmos o futuro, o que o clube e eu estamos precisando. Depois tomarei uma decisão de escolher onde vou. Tenho algumas ofertas, vou pensar. Não tenho um prazo para definir, mas espero que na próxima semana se resolva", disse o jogador, completando:

"Voltar para o Brasil? Somente se for para o Flamengo. Esse é o peso. Sou flamenguista desde pequeno. O Flamengo está em um momento que pode brigar por tudo, a melhor decisão que tenho que tomar é ficar na Europa ou voltar o Brasil, disputar a Liga dos Campeões ou esse desafio... É o que vou pensar nos próximos dias".

Filipe Luis ainda falou que fará um balanço para decidir o futuro da carreira.

"Depois deste título da Copa América, o qual trabalhamos muito para conquistar, pensarei nisso. Vou tomar a melhor decisão com a cabeça fria, com o coração. São oito anos no Atlético, tenho um dever de escutar eles. Vou com calma pensar. A partir daí tomar uma decisão. Flamengo é um clube que eu viria se eu viesse para o Brasil. Não decidi ainda. Tenho outras propostas e farei um balanço", finalizou o jogador.

Com a conquista, o Brasil chegou ao nono título na Copa América (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004, 2007 e 2019). O Peru ficou com dois títulos (1939 e 1975). A próxima edição da competição será realizada já no próximo ano, com as sedes sendo a Argentina e a Colômbia.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet