Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Vila Rica ganha prédio moderno para Delegacia da Polícia Civil

A inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira (09.07), com a presença de autoridades locais.

Há mais de cinco anos, a Polícia Civil trabalhava para mudar de endereço o prédio da Delegacia de Vila Rica, que por quase três décadas funcionou no mesmo imóvel e já não havia mais possibilidade de permanecer na insalubridade em meio a deteriorização e desgaste do prédio devido ao tempo de uso e à atividade policial.

Depois de várias tratativas e com parcerias locais junto à sociedade civil, poderes executivo e legislativo, um novo prédio foi locado e realizadas adequações para instalação da Delegacia de Polícia. A inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira (09.07), com a presença de autoridades locais, do delegado geral, Mário Dermeval de Resende, e o diretor de Interior, Walfrido Nascimento.

“Um prédio de extrema importância para o bom trabalho da Polícia Civil, com amplo espaço, sala para investigadores completa, diversos cartórios. É um prédio seguro, e que certamente vai propiciar a Polícia Civil o bom desempenho de suas funções. Essa obra foi finalidade depois de cerca de 1 ano de contrato, a ser desenvolvido com o proprietário, e foi entregue nos moldes da padronização atual exigida pela Policia Civil”, disse o delegado geral.

A nova sede está localizada na Avenida Jonas Pinheiro, 591, bairro Setor Oeste, Vila Rica. O delegado regional de Vila Rica, Marcos Aurélio Leão, falou da satisfação em entregar um prédio mais moderno e adequado aos policiais e à sociedade local.  

“Poderemos dar agora resposta ainda mais eficiente e de mais qualidade ao município. Esse novo prédio tem uma estrutura totalmente diferente da anterior, dando qualidade de vida profissional aos servidores e proporcionar elevação dos trabalhos que vem sendo prestado na região. Hoje é com grande alegria, com a colaboração da sociedade, que entregamos esse novo prédio à população de Vila Rica”, disse.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp