Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Novembro de 2019

1 3
:
3 6
:
5 4

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Esporte

11 Jul 2019 - 08:39

Diretoria do Flamengo não deverá atender pedido de Filipe Luis

Mesmo sem acerto, o jogador havia falado com presidente do clube

O Dia

Publicidade

O pedido de Filipe Luis para que o Flamengo trocasse o gramado do Maracanã não será atendido. A diretoria do clube carioca, gestora do estádio, não cogita substituição do gramado agora, preferindo adotar descanso e manutenção. As informações são do portal "UOL".
Antes da Copa América foi feita uma troca parcial do gramado, porém, houve pouco tempo de descanso do campo. O estádio foi palco de um Fla-Flu uma semana antes da estreia na competição por causa do calendário apertado da CBF. 

Filipe Luis não foi o único a reclamar do gramado do estádio durante a Copa América. Após jogar pela Argentina, Lionel Messi disse que a bola quicava muito e parecia um coelho. O uruguaio Luis Suárez citou a qualidade ruim dos campos brasileiros, mencionando o estádio carioca. 

Apesar disso, a diretoria do Flamengo crê que o campo do Maracanã precisa de descanso. Haverá um período de oito dias sem jogos. A substituição total está descartada pelo Rubro-negro.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet