Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Setembro de 2019

1 0
:
0 4
:
4 3

Notícias / Geral

12 Jul 2019 - 14:56

Morador de Santa Cruz do Xingu morre em Confresa; população lamenta

Agência da Notícia - Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Orique José Filho (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Orique José Filho

Publicidade

É com pesar que o município de Santa Cruz do Xingu comunica o falecimento  de Orique José Filho, conhecido popularmente como Mineiro, ocorrido hoje no município de Confresa às 7:30 horas da manhã. 
 
Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Manoel Rosa da Conceição no bairro Vila União no município de São José do Xingu. O seu sepultamento será amanhã às 9:00 horas no cemitério municipal da cidade.
 
Orique trabalhou desde 2004 na Escola Municipal Ricieri Berte e veio a óbito devido ao grave quadro de falência dos rins e fígado, segundo profissionais da área que o acompanharam. Aparentemente Orique sofria de síndrome hepatorrenal.
 
A população de São José do Xingu lamenta a perda do grande profissional e cidadão que foi o ‘mineiro’. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet