Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Suspeitos por tráfico de drogas são presos na capital e Barra do Garças

Policiais Militares de Cuiabá e Barra do Garças prenderam, no sábado (13.07), três homens envolvidos no tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas durante patrulhamento ostensivo.  

Em Cuiabá, a guarnição em ronda no bairro Parque Ohara viu J.C. (52) em atitude suspeita. Antes de ser abordado, ele dispensou um material identificado como pedras de pasta base de cocaína. Ele é conhecido dos moradores, que o definiram como traficante da região.

Já no bairro Parque Geórgia, em ronda os militares abordaram T.I.S. (30) e encontraram porções de maconha e cocaína.

Em Barra do Garças, próximo a ponte sobre o Rio Garças, os policiais foram informados que L.F.L. (21), estaria comercializando entorpecente. Antes de ser abordado, ele jogou for porções de cocaína, que foram encontradas logo depois.

Todos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp