Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Outubro de 2019

0 8
:
4 0
:
4 4

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

25 Jul 2019 - 08:08

Polícia Civil prende último alvo de operação contra furtos a residência de alto padrão em Barra do Garças

Para o delegado da Derf-Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, a operação “Tesouro Maldito” teve 100% de êxito com a prisão de todos os suspeitos.

PJC-MT

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)

Publicidade

O último integrante da associação criminosa responsável por vários crimes de furto qualificado à residência de alto padrão praticados em Barra do Garças (509 km a Leste), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito, A.L.S.Q., era procurado por força de mandado de prisão preventiva, desde a “Operação Tesouro Maldito”, deflagrada pela Derf-Barra do Garças na última quinta-feira (18.07), ocasião em que não foi localizado.

Considerado foragido, o suspeito se apresentou na Derf-Barra do Garças, acompanhado de advogado, na terça-feira (23.07), onde foi ouvido pelo delegado Nelder Martins Pereira. Após interrogatório foi dado cumprimento a ordem de prisão, e o rapaz encaminhado para Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

Para o delegado da Derf-Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, a operação “Tesouro Maldito” teve 100% de êxito com a prisão de todos os suspeitos, que levavam insegurança para cidadãos barra-garcenses. “Reflexo positivo na sociedade, com a resposta do Estado na solvência dos crimes de grande repercussão e oneração às vítimas”, destacou Nelder Pereira.

Operação Tesouro Maldito

O trabalho foi deflagrado na última quinta-feira (18.07) com apoio das Polícias Militares das cidades de Barra do Garças e de Aragarças (Estado de Goias), para cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar, visando prender autores de furtos em residências de alto padrão.

Na ação conjunta, três suspeitos tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos. Todos vão responder por furto qualificado e associação criminosa. Além das prisões foram apreendidos em poder dos investigados arma de fogo e munições.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet