Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 10 de Dezembro de 2019

2 1
:
4 6
:
5 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

26 Jul 2019 - 08:18

Presidente da AL brinca sobre grevistas: "Depois amanhecem com as costas doendo"

Mídia News

Reprodução

O presidente do Legislativo, deputado Eduardo Botelho (DEM) (Crédito: Reprodução)

O presidente do Legislativo, deputado Eduardo Botelho (DEM)

Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) brincou com o fato de os servidores da Educação estarem dormindo dentro da sede do Legislativo, a fim de pressionar os deputados a convencerem o Governo do Estado a atender as demandas da categoria, como o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e o cumprimento da lei da dobra do poder de compra (Lei 510/2013), que dá direito a 7,69% a mais anualmente na remuneração durante 10 anos.

 

"Tenho dito aos servidores: não tem necessidade de dormir na Assembleia. Pra quê dormir? Eu libero a Assembleia para eles entrarem todos os dias. O debate ocorre na hora da sessão. Não tem ninguém de noite lá", afirmou, durante entrevista à TV Centro América.

 

"Cria um desconforto para quem está lá dormindo. No outro dia, amanhece com as costas doendo. Ainda vai adoecer gente lá, ter problema de coluna. É mais problema, né? Porque já está com salário baixo e ainda tem problema de saúde", disse.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet