Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 10 de Dezembro de 2019

2 1
:
1 5
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

26 Jul 2019 - 15:13

Descontente com "jogo duplo", Paiaguás deve trocar líder na AL

Dilmar Dal Bosco teria agido contra recomendações do Governo sobre projeto dos incentivos e ICMS

Mídia News

Alair Ribeiro/MidiaNews

O deputado Dilmar Dal Bosco, que deve ser tirado da líderança do Governo na Assembleia (Crédito: Alair Ribeiro/MidiaNews)

O deputado Dilmar Dal Bosco, que deve ser tirado da líderança do Governo na Assembleia

Publicidade

O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) pode estar prestes a ser substituído da liderança do Governo na Assembleia Legislativa.

 

Conforme apurou a reportagem, ele teria protagonizado negociações com setores empresariais, que resultaram na “desfiguração” do projeto que redefine os incentivos fiscais em Mato Grosso.

 

Além da reinstituição dos incentivos, o texto elaborado pelo Executivo – e que está sob análise dos deputados - altera o método de cobrança de ICMS e aumenta imposto de setores econômicos do Estado.

 

“Às vezes, as coisas descabam para um campo muito ruim. Algumas pessoas perdem a perspectiva de Estado, de interesse público e transformam a discussão numa negociata, num balcão de negócios”, disse uma fonte.

 

“O Executivo estaria com uma insatisfação muito grande com a postura do líder. Está claro que houve uma quebra de confiança”, relatou um interlocutor.

 

Procurado pela reportagem, o secretário de Estado de Comunicação, Mauro Camargo, disse que não há nenhum entendimento interno para substituição do líder do Governo.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet