Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Trio envolvido em diversos crimes é preso com drogas e simulacro de arma em Água Boa

Trio envolvido em diversos crimes é preso com drogas e simulacro de arma em Água Boa

Foto: Reprodução Ilustrativa

Três indivíduos atuantes em ações criminosas praticadas na região do município de Água Boa (730 km a Leste), foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (31.07), durante diligências para apurar um roubo. O trabalho resultou na apreensão de porções de droga e de um simulacro de arma de fogo.

Já investigados pela polícia, T.G.J., 21, G.P.A., 23, e E.S.R, 27, acabaram detidos e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de droga.

Durante investigação para elucidar um roubo ocorrido no dia 29 de julho de 2019, os policiais civis lograram êxito em surpreender o trio em uma residência no bairro Guarujá Expansão. Logo que a equipe se aproximou da casa, foram avistados em atitude suspeitas os três rapazes, os quais já conhecidos no meio policial. 

Na casa, foi encontrado em cima da mesa um simulacro de ama de fogo, além de quarto porções de entorpecentes prontas para a comercialização. Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Água Boa, interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

OUTRA PRISÃO – A Polícia Civil de Água Boa efetuou a prisão de um homem, foragido da Justiça, na terça-feira (30.07). O procurado, V.S.C. estava com o mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário, pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

Após ser preso pelos policiais civis em cumprimento a ordem judicial, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp