Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 22 de Setembro de 2019

0 1
:
1 2
:
0 8

Últimas Noticias

Internauta AN

Notícias / Polícia

3 Ago 2019 - 09:02

Homem leva dois tiros na perna e é preso após atacar policial e viatura com pedradas em Cuiabá

As primeiras pedradas atingiram a lateral da viatura. Ao parar para abordá-lo, o policial também foi agredido com pedaços de concreto.

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um homem foi baleado na perna por policiais militares na tarde desta sexta-feira (2) após atacar uma viatura da PM com pedradas no Bairro Monte Líbano, em Cuiabá.

Conforme a PM, um homem que caminhava pela rua começou a atirar pedras em um policial do setor administrativo do 4º Batalhão de Várzea Grande, região metropolitana da capital, que se deslocava para serviço no ambulatório de saúde da PM.

As primeiras pedradas atingiram a lateral da viatura. Ao parar para abordá-lo, o policial também foi agredido com pedaços de concreto. Por estar sozinho na viatura e a agressão não parar, imediatamente o policial, conforme procedimento padrão, solicitou reforço policial.

Outra viatura do 4º Batalhão que retornava da Delegacia Especializa de Veículo (Derfva), onde havia acabado de entregar um veículo recuperado minutos antes, foi a que chegou mais rápido no local e fez a intervenção.

Os policiais tentaram conversar com o homem que, alterado, continuou atirando pedaços de concreto. O policial se viu obrigado a atirar contra o homem que, mesmo depois de atingido pelo primeiro disparo, continuou a jogar pedras. Somente após ser atingido pela segunda vez ele foi contido e preso.

A Polícia Militar afirmou que, assim como em todas as ocorrências em que há feridos em ação policial, a ocorrência será objeto de procedimento investigatório na Corregedoria da PMMT.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet