Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 14 de Outubro de 2019

2 2
:
5 7
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Polícia

9 Ago 2019 - 08:27 | Atualizado em 9 Ago 2019 - 09:45

Bi trem é destruído por fogo e carga de soja é queimada na BR-158 próximo a fazenda Rio Preto

Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais foram registrados.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Mais um incidente envolvendo carretas foi registrado na maior e mais movimentada rodovia da região Norte Araguaia, desta vez uma carreta pegou fogo e foi destruída pelas chamas.

O fato ocorreu nesta semana na BR-158 próximo a fazenda Rio Preto, localizada a 100 km do município de Confresa, parte da carga de milho que era transportada foi destruída.

O motorista que não foi identificada relatou que o fogo começou próximo a cabine e que se alastrou rapidamente queimando completamente o cavalo mecânico e um dos vagões do bi trem. 

Motoristas que pararam para ajudar o colega, conseguiram desacoplar o segundo vagão e evitar um prejuízo ainda maior. O fogo foi apagado com ajudar de um caminhão pipa.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet