Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Crise de ciúmes provoca execução de jovem no Araguaia e três suspeitos são detidos

o corpo do jovem foi arrastado para outro lote pelo criminosos

Araguaia Notícia com Ronaldo Couto

28/08/2014 - 11:28 | Atualizada em 28/08/2014 - 11:36

Crise de ciúmes provoca execução de jovem no Araguaia e três suspeitos são detidos

O homem morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo

Foto: Reprodução/Polícia Militar

 Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (27) na cidade de Água Boa. A vítima identificada inicialmente como ‘Júnior de Tal’ foi morto com um tiro e supostamente teve o corpo arrastado para o quintal de uma casa onde ele estava na companhia de mais três homens e duas mulheres. O motivo do homicídio seria uma briga por causa de ciúmes de Júnior com uma das garotas que estavam na casa.

O caso foi informado a Polícia Militar (PM) de Água Boa pelo 190 de que havia um corpo no quintal da casa no bairro Guarujá na rua 23 com avenida Tropical. Na residência havia a presença de duas adolescentes Larissa e Laura. Ambas estavam muito nervosas e agitadas.

No primeiro momento, elas relataram que estavam dormindo e não sabiam o que havia ocorrido apenas ouviram o que aparentava ser um disparo de arma de fogo. Logo depois já com a presença da Polícia Civil e Politec ficou esclarecido que havia mais três homens na casa que foram detidos com apoio da Polícia Militar na seqüência.

Os detidos que estavam na casa são: Elizeu Lima da Silva, Ricardo Alves de Araújo e Weslei Ferreira da Costa. Na delegacia, um suspeito joga para outro a autoria do crime. Os detidos têm passagens pelo artigo 33 de crimes contra o Patrimônio e com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38 que está com a Politec para ser periciada.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp